Cartas para família

Atendimento - (31) 3324-1832

Marcar Consulta

Himenoplastia, Virgem novamente?

Postado por: Etienne
16 set

Sim, é possível, através da himenoplastia (ou reconstituicao do hímen). Esta cirurgia repara o hímen acidentalmente perfurado ou por relação sexual. O trabalho consiste em unir as partes do hímem rompido que permanecem na vagina.

A himenoplastia surgiu na França, sendo realizada em todo o mundo, inclusive no Brasil, há mais de uma década. E virou moda nos EUA e Europa.

Refazer o hímen pode atender opção pessoal, convenções sociais, preceitos religiosos, fetiche, fantasia sexual, mas configura um direito da paciente, sob absoluto sigilo do cirurgião.

A himenoplastia é uma cirurgia simples, feita sob anestesia local, em apenas meia hora, com rápida recuperação e sem internação hospitalar. É recomendada para mulheres com até 35 anos e que não realizaram mais de dois partos naturais.

Para quem procura o procedimento por questões estéticas ou pessoais, como satisfazer uma fantasia sexual, existem diversas clínicas particulares que fornecem esse ou outros métodos cirúrgicos íntimos. Se a paciente quiser recuperar a virgindade com a previsão de perdê-la em seguida, poderá manter relações sexuais 15 dias após a cirurgia.

Apesar de questionamentos éticos, essa cirurgia é legalizada no Brasil.

Para mais informações sobre Cirurgia Plástica BH, visite a página Himenoplastia no site do Dr. Etienne.

, ,

Ítens relacionados



FacebookTwitter